Sexta, 23 de Abril de 2021 07:39
(45)99934-2671
Cidades TUPÃSSI

Professor Beletti monta equipe e define prioridades para Tupãssi

Prefeito vem conversando diariamente com a nova equipe. Ele pediu austeridade e determinação para que a população não saia sem respostas

11/01/2021 12h22
100
Por: Carlos Zaffari
divulgação
divulgação

Da Sucursal

Tupãssi – Está praticamente definida a equipe de governo do prefeito de Tupãssi, Luiz Carlos Beletti (PL). Na sexta-feira (08), saiu a tão esperada publicação sobre a nova secretária de Educação. A escolhida é Francielly Casaqui Donaire Rabaioli. Ela terá o compromisso de organizar todo o sistema do transporte escolar e também deixar organizado o início do ano letivo, previsto para a primeira semana de fevereiro. Um dos principais desafios é definir se o retorno será presencial ou à distância.

Dahiane Locatelli de Sousa, é a nova secretária de Saúde; Ivonete Sinhori, secretária de Assistência Social; Ailton Xavier de Amorim, assumiu a chefia da Divisão de Expediente, Comunicação e Protocolo. Andre Luis Bortoli, diretor do Departamento de Finanças; Elton Fabio Guedes, chefe da Divisão de Serviço de Abastecimento de Água; Fernando Luiz Herek, chefe da Divisão de Compras; Heloy Alves da Silva, chefe da Divisão de Informática e Idione Cordeiro, chefe da Divisão de Administração Hospitalar;

Ivânio Carlos Ferrari assume a chefia do Posto de Trânsito; Jeferson Douglas de Lima é o chefe da Divisão de Arrecadação; Jucemar Rabaioli, chefe da Divisão de Tesouraria; Juliano Marques Borges é o diretor do Departamento de Suprimentos; Katia Jandrey de Rezende, chefe da Divisão de Recursos Humanos e Luiz Henrique Schmitz, chefe da Divisão de Indústria, Comércio, Turismo e Inovação Empresarial.

Maria do Carmo Bozaski Elias assume a chefia da Divisão de Planejamento, Prestação de Contas e Convênios; Vanessa Regina Marques de Andrade, assume a chefia da Divisão de Cultura; Antonio Carlos Ximenes será o chefe da Divisão de Controle e Administração da Frota Municipal e Henrique Battisti Borrasca, chefe da Divisão de Obras e Engenharia.

Beletti estabeleceu que o expediente ao público será retomado no dia 21 de janeiro. Até lá toda a equipe está concentrada em definir as prioridades de governo. Nesse tempo estão sendo feitos levantamentos em todas a as áreas. Beletti se elegeu com o compromisso de promover o desenvolvimento econômico e social do município. Um dos grandes problemas que enfrenta é a escassez de água. Esse assunto vem sendo tratado com prioridade, uma vez que a cidade é abastecida pelo serviço autônomo. Outra prioridade é fortalecer a saúde para dar vazão a esse crescente aumento nas internações hospitalares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Tereza do Oeste - PR
Atualizado às 07h20 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 25°

17° Sensação
24 km/h Vento
83% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio