Sexta, 23 de Abril de 2021 07:28
(45)99934-2671
Cidades CORBELIA

Giovani Hnatuw publica as primeiras nomeações no grupo de secretários

Prefeito de Corbélia também publicou uma extensa lista de servidores que entram em férias em janeiro e so retornam em fevereiro

07/01/2021 16h40 Atualizada há 3 meses
1.456
Por: Carlos Zaffari
divulgação
divulgação

Da Sucursal

Corbélia – Saíram as primeiras nomeações do prefeito de Corbélia, Giovani Hnatuw. As publicações constam no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (07). Luana de Avila Paes foi nomeada para a função de chefe de Gabinete. O vice-prefeito, Dangelles Decki, é o novo secretário de Fazenda e Coordenação Geral. Para isso, Neri Trentin foi destituído da função que exerceu até 31 de dezembro.

Andreo Eliezer Fontana foi nomeado no cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, função que já exercia até o fim do mandato passado. Camila Riscarolli Casanova é a diretora do Departamento de Recursos Humanos. Já Tiago Rafael Pavarin Maneghetti foi nomeado chefe da Divisão de Informática e Suporte Técnico, uma função que está diretamente subordinada à Secretaria Municipal de Fazenda e Coordenação Geral.

Na edição desta quinta-feira o Diário Oficial do Município de Corbélia traz uma extensa lista de servidores que entram em férias em janeiro e só retornam no começo de fevereiro. O Jornal ABC apurou que nas próximas semanas devem ser formalizadas outras nomeações em cargos de primeiro e segundo escalões.

O prefeito, Giovani Hnatuw, contou à nossa equipe de reportagem que na escolha da nova equipe vai contemplar profissionais indicados por todo o grupo político que o apoiou na campanha eleitoral. Giovani não abre mão, entretanto, de alguns princípios básicos que nortearam toda a sua primeira gestão. Citou que leva em conta a competência, a idoneidade, o caráter e o bom desempenho profissional.

Ele se mostrou bastante grato a sociedade corbeliense por ter conquistado um fato inédito na história política do Município ao ser escolhido o representante de uma candidatura de consenso. “Esses novos grupos, que chegaram para nos apoiar nessas eleições, precisam ser ouvidos e também estão dispostos a oferecer a sua contribuição para o desenvolvimento econômico e social. É preciso ter discernimento para que tudo isso seja feito de forma bastante serena, sem sobressaltos, para que os frutos desse gesto político possam ser mais saborosos”, filosofou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Tereza do Oeste - PR
Atualizado às 07h20 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 25°

17° Sensação
24 km/h Vento
83% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio