Da Redação
Santa Tereza do Oeste – O prefeito de Santa Tereza do Oeste, Elio Marciniak, o Kabelo, vem trabalhando ao longo da semana para fazer a composição da equipe que vai acompanhar o Executivo neste segundo mandato. Já na segunda-feira (04), primeiro dia útil do ano ele fez as primeiras nomeações. Kabelo disse durante a posse, que vai manter a austeridade e a determinação que são marcas registradas de seu governo.
O prefeito escolheu Vlademir Pauluk para a função de secretário de Administração. Vlade, como é conhecido, vinha ocupando função no Departamento de Comunicação da prefeitura. Ainda não se sabe quem será escolhido para a função na Assessoria de Imprensa. Inês de Menezes Avelino será secretária de Educação; José Maria Alves Martins, diretor de Departamento de Tecnologia e Informação; Roberto Willian Damiani, diretor de Departamento Planejamento Técnico e Marcelo de Oliveira, diretor de Departamento Administrativo da Educação.
Kabelo também escolheu Adir Barazzetti para diretor de Departamento de Serviços Públicos e Urbanos; Bruna Sthefani da Silva, chefe de Divisão de Registros Contábeis e Matheus Nogueira Paulino, chefe de Divisão de Esporte. Também foi publicada a nomeação de Eloiza Terezinha Cordova Donato na função de coordenadora de Atenção Básica e a exoneração de Marcinho Manoel Dinis da Silva, que até agora ocupava a função de chefe de Divisão de Esportes.
Mín. 14° Máx. 25°
Mín. 14° Máx. 17°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 14° Máx. 18°
Sol com muitas nuvens e chuva