Sexta, 23 de Abril de 2021 09:19
(45)99934-2671
Política CAPITÃO L. MARQUES

Campigotto fala em valorização dos servidores e implantação do estacionamento regulamentado

Ele escreveu também que Pretende levar adiante um programa para regularização fundiária social

26/09/2020 13h12 Atualizada há 7 meses
223
Por: Carlos Zaffari
divulgação
divulgação

Da Sucursal

Capitão Leônidas Marques – O candidato a prefeito de Capitão Leônidas Marques, Jose Odair Campigotto, o Pinga (PL), escreveu logo nas primeiras linhas de seu plano de governo que vai buscar a valorização dos servidores públicos. Diz que pretende avançar no plano de cargos e salários e pretende realizar concursos públicos de acordo com a necessidade. Escreveu que pretende instituir o uniforme para os vigilantes e vai buscar parcerias para a qualificação dos serviços de vigilância.

Pretende levar adiante um programa para regularização fundiária social. O objetivo é regularizar os terrenos públicos ocupados por residências de pessoas de baixa renda. Também vai buscar convênios para habitação urbana. Escreveu que pretende manter bem atendida a comunidade rural e realizar um programa de conservação de estradas.

Escreveu que há necessidade de remodelação de toda a avenida principal para atender o intenso fluxo de veículos e admite que poderá implantar o estacionamento regulamentado para permitir uma rotatividade nas vagas. Vai criar a rota de caminhões para desviar o fluxo do centro da cidade e ampliar duas avenidas a Tibagi e a Tancredo Neves.

Odair Campigotto também falou em buscar parceria com a Sanepar para a implantação da rede coletora de esgoto; vai desenvolver estudos para a implantação do mercado municipal; pretende estimular a produção de hortifrutigranjeiros. Pretende firmar convênios para que os produtores possam entregar diariamente seus produtos em uma unidade da Ceasa; pretende implantar uma ciclovia na estrada que liga a cidade até a BR-163, via Coopavel e pretende fomentar a realização de feiras da construção civil, para estimular o comércio e os profissionais da área.

O plano de governo também trata sobre o aperfeiçoamento dos órgãos internos de fiscalização; implantação de um sistema de castração de cães e gatos; incentivo à coleta seletiva; aprimoramento de ações para proteção e repovoamento dos rios Monteiro, Andrada e Gonçalves Dias. Também citou propostas voltadas para a Educação e destacou a intenção de erradicar o analfabetismo em todas as classes sociais.

José Odair Campigotto disputa as eleições em chapa única tendo como candidato a vice prefeito, Edo Carlos Raizer.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Tereza do Oeste - PR
Atualizado às 09h02 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 25°

17° Sensação
30 km/h Vento
72% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio