Sexta, 23 de Abril de 2021 08:47
(45)99934-2671
Política CAFELÂNDIA

Junior Motter quer governo simples e digital em Cafelândia

O documento diz que o grupo procurou valorizar valores éticos e morais

26/09/2020 08h10 Atualizada há 7 meses
277
Por: Carlos Zaffari
divulgação
divulgação

Cafelândia – Tem 39 linhas o plano de governo do candidato a prefeito, Junior Motter (PSDB). O documento não estabelece metas nem cita propostas específicas. O empresário disputa as eleições em Cafelândia pela coligação "Sim, nos Podemos", formada por PSDB, PODEMOS, CIDADANIA E PSD. O candidato a vice-prefeito é Rodrigo Accordi. O pedido de registro de candidatura já foi publicado pelo sistema eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

Junior Motter escreveu que o plano de governo foi construído através da colaboração ativa de vários segmentos da sociedade. Ele diz que seguiu princípios éticos e procurou observar os valores morais. Escreveu que vai desenvolver ações de proteção social como um caminho para a cidadania plena e atenção especial às famílias que estão em vulnerabilidade social.

Diz que pretende promover uma saúde acessível com um novo modelo tecnológico que trata a todos com dignidade e humanidade, mas não citou qual é o modelo. Diz que vai criar ações que conscientizem a população sobre a importância do respeito e segurança para a população de modo que possa haver integração pública e privada.

A equipe que elaborou o plano de governo escreveu que o grupo pretende fortalecer o agronegócio moderno, indutor de desenvolvimento econômico e social. Diz que vai preservar o meio-ambiente e pretende reestruturar o saneamento básico porém não citou quais são os itens nem a forma como serão tratados.

Escreveu que vai criar oportunidades para que os munícipes possam trabalhar, empreender e viver cada dia melhor, especialmente as famílias carentes. Também disse que vai promover politicas púbicas nas áreas de lazer, esporte, cultura e educação em direitos humanos.

Citou que vai implementar e valorizar o patrimônio histórico e cultural. Chama atenção um item onde está escrito que o grupo pretende dar um novo significado para a política, despertando e auxiliando as comunidades na participação da vida pública. Disse que vai criar uma conscientização sobre a missão política fazendo com que a população conheça seus direitos e os possa reivindicar.

Ele também quer promover a qualidade e representatividade política, com ética e transparência, sem privilégios e sem corrupção. “Desenvolver um governo responsável, simples e digital, que funcione para o cidadão, para o trabalhador e para o empreendedor”.

Nas últimas duas linhas escreveu que quer gerenciar a organização do trânsito e pavimentar ruas. Também pretende edificar espaços públicos para atendimento adequado à população.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Tereza do Oeste - PR
Atualizado às 08h42 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 25°

17° Sensação
30 km/h Vento
72% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio