Sexta, 23 de Abril de 2021 08:36
(45)99934-2671
Política SANTA LÚCIA

Santa Lúcia tem eleição polarizada

O prefeito Reato Tonidandel vai enfrentar nas urnas o vereador Silvano Tortelli

17/09/2020 11h55
482
Por: Carlos Zaffari
divulgação
divulgação

Da Sucursal

 Santa Lúcia – Quem esperava disputa política acirrada poderá apreciar a campanha eleitoral de Santa Lúcia. O grupo de governo lançou a candidatura a prefeito de Renato Tonidandel (MDB). Renato tentará a reeleição tento Jaury Scariot (PDT), como candidato a vice-prefeito. A coligação também tem o apoio do PP. Já no grupo de Oposição, o Cidadania, PL e PSD oficializaram a coligação e lançaram o vereador Silvano Tortelli, candidato a prefeito e Renaldo Luiz Walter, o Lui, candidato a vice-prefeito.

Por tradição o colégio eleitoral do Município é bastante dividido. A diferença de votos é sempre bem apertada. Desta vez, por causa das costuras políticas que ocorreram no período pré-eleitoral o assunto ficou ainda mais empolgante. Renato, que tentará a reeleição, se mostrou confiante e bastante seguro. Ele tem o desgaste da gestão mas acredita na fidelidade dos eleitores. Ao conversar com nossa equipe de reportagem agradeceu o apoio que recebeu durante a pré-campanha e procurou incentivar os candidatos a vereador.

O oponente, Silvano Torteli, também tem bastante habilidade política. Silvano avaliou que a situação política do grupo está bem encaminhada Ele acredita que será uma disputa eleitoral bastante equilibrada. “Será uma campanha para mostrar propostas de desenvolvimento econômico e social de Santa Lucia”, comentou. O grupo trabalha agora para organizar a equipe de campanha.  

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Tereza do Oeste - PR
Atualizado às 08h22 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 25°

17° Sensação
24 km/h Vento
83% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio