Sexta, 23 de Abril de 2021 08:07
(45)99934-2671
Política CAFELÂNDIA

Micheletto e Sérgio Souza desembarcam em Cafelândia e tentam aproximar a Oposição

O encontro foi realizado na sede da Aercol com a presença do presidente da Copacol, Valter Pitol

11/09/2020 17h07 Atualizada há 7 meses
234
Por: Carlos Zaffari
Foto: João Paulo Triches/O Novo Oeste
Foto: João Paulo Triches/O Novo Oeste

Micheletto e Sérgio Souza desembarcam em

Cafelândia e tentam aproximar a Oposição

 

Da Sucursal

Cafelândia – O presidente da Copacol, Valter Pitol, participou um encontro político organizado para tentar agrupar uma série de agremiações partidárias na disputa pela prefeitura de Cafelândia. Foi nesta sexta-feira (11), pela manhã, no escritório do empresário Cláudio Spanhol, presidente do diretório municipal do PL. O encontro teve a presença do secretário estadual de Administração e Previdência, Marcel Micheletto e do deputado federal emedebista, Sérgio Souza. Pitol também chegou a participar de um almoço na sede da Aercol, a associação dos funcionários da Copacol.

Na lista de presença constam alguns pré-candidatos a prefeito como o médico, Culestino Kiara (PL), por exemplo, além de personalidades como a vereadora, Solange Koehler e mais cinco colegas dela. Os partidos têm até o dia 16 para definir os nomes que seguem para a disputa. É quando termina o prazo para as convenções municipais.

As autoridades deixaram o local por volta das 13h30. Sérgio Souza seguiu para Toledo e no meio da tarde se encontrou com o ex-prefeito, Beto Luniti. O Jornal ABC conversou por telefone com Marcel Micheletto. Ele tratou de desconversar. Confirmou ter conversado com o presidente, Valter Pitol, mas não adiantou nenhum detalhe, alegando que o assunto é sigiloso. No fim da tarde, entretanto, foi publicado em um site local, um vídeo onde o secretário confirma ter participado da reunião política. Na publicação eletrônica ele se dirige à comunidade em nome do governador, Ratinho Junior, para pedir que a população apoie a candidatura de Culestino Kiara.

Desse encontro surgiram especulações na cidade e principalmente informações desencontradas. Uma delas dá conta de que a vaga de vice-prefeito na chapa teria ficado em aberto para ser definido até segunda-feira. Essa informação, entretanto, não foi confirmada. Sem sucesso, nossa equipe tentou contato com o presidente da Copacol. O presidente do PL, Cláudio Spanhol se mostrou bastante animado com o resultado do encontro e destacou: "Essa repercussão positiva confirma que acertamos na escolha".  Spanhol confirmou que o nome do candidato a vice ficou em aberto para ser escolhido entre os partidos que compõe a aliança  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Tereza do Oeste - PR
Atualizado às 08h01 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 25°

17° Sensação
24 km/h Vento
83% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio