Sexta, 20 de Maio de 2022 16:45
(45)99934-2671
Cidades SÃO MIGUEL

Prefeitura de São Miguel lança novo edital de concurso público

As inscrições podem ser feitas até dia 05 de junho, diretamente no site

12/05/2022 07h48
69
Por: Carlos Zaffari
divulgação
divulgação

Da Assessoria

São Miguel do Iguaçu – A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (09), o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2022, visando à contratação de profissionais para atuarem em diversos setores da Administração Municipal, além da formação de cadastro reserva.

As vagas disponíveis são para gari, mecânico, motorista, operário braçal, pedreiro, coveiro, zeladora, atendente de farmácia e saúde, auxiliar de dentista, oficial administrativo, técnico em enfermagem, técnico em informática, analista de tecnologia da informação, farmacêutico bioquímico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, veterinário e terapeuta ocupacional.

Também estão sendo oferecidas vagas para médico clinico geral, médico anestesista, médico cardiologista, médico do trabalho, médico dermatologista, médico ginecologista, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico pediatra e médico psiquiatra. As inscrições estão sendo feitas até 05 de junho, exclusivamente através do site oficial da UNIOESTE/COGEPS.

Para isso é necessário fazer o preenchimento on-line de formulário próprio, disponível no site https://www.unioeste.br/portal/cogeps/correntes. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até o dia 06 de junho, no Banco do Brasil ou em agentes credenciados para o recebimento dentro do horário de compensação bancária.

Poderá solicitar a isenção de taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal– CadÚnico, com os dados atualizados no sistema, e possuir renda familiar mensal per capita de até meio salário-mínimo ou renda familiar mensal de até três salários-mínimos, constatados no ato da inscrição no Concurso Público. A isenção deve ser solicitada no sistema no ato da inscrição no site da UNIOESTE/COGEPS, após finalizar a inscrição e gerar a guia de arrecadação.

O Concurso Público compreende as seguintes etapas, variando conforme o cargo pretendido: prova objetiva; prova de títulos; prova prática e prova de esforço físico. A data, os locais e o ensalamento da prova objetiva estão previstos para serem publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município no dia 13/06/2022. Mais detalhes do Concurso Público nº 001/2022 estão disponíveis na edição nº 2874, de 09 de maio de 2022, do DOE. É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar a publicação dos atos pertinentes ao Concurso Público no Diário Oficial Eletrônico.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.