Sexta, 20 de Maio de 2022 18:38
(45)99934-2671
Polícia REALEZA

Homem que iniciou tiroteio na linha Capanema é de Cascavel e estava com mandado de prisão

O tiroteio ocorreu durante uma festa na Linha Capanema e chocou a comunidade

09/05/2022 11h10 Atualizada há 2 semanas
324
Por: Carlos Zaffari
credito: Radio Clube
credito: Radio Clube

Realeza – É de Cascavel o homem que iniciou um tiroteio durante festa na Linha Capanema, em Realeza. A informação foi repassada pela polícia depois de passar a noite investigando o caso que terminou com um homem morto no local e pelo menos oito feridos. O homem, cuja identidade não foi divulgada, participava da matinê quando se envolveu em uma confusão e foi retirado do local por seguranças do evento. Ao sair ele foi até o carro pegou uma pistola e retornou, atirando.

Segundo o depoimento de testemunhas um Policial Militar que estava de folga e participava da festa, reagiu para tentar conter a fúria do atirador e também efetuou disparos. O policial ficou ferido na mão enquanto que o atirador, teria sido atingido com maior gravidade. Um homem que segundo a Polícia nada tem a ver com a confusão, foi atingido por um disparo e morreu no local.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e por populares, sendo encaminhadas para atendimento hospitalar em Realeza. Os feridos graves foram encaminhados para Francisco Beltrão. Um deles, de 35 anos, morreu no hospital, no início da manhã desta segunda-feira. Alguns pacientes seguem em observação.

Segundo a Polícia foram disparados mais de 20 tiros. O atirador tem mandado de prisão por roubo agravado e era considerado foragido da polícia. A arma que ele utilizou no tiroteio está registrada em nome de outra pessoa. As armas do policial e do atirador foram apreendidas pela Polícia. Durante a noite de ontem e madrugada desta segunda-feira foram ouvidas várias testemunhas. O caso segue sendo investigado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.