Sábado, 24 de Julho de 2021 10:45
(45)99934-2671
Geral JARAGUÁ

Homem que morreu carbonizado em Jaraguá do Sul (SC) é irmão do vereador Torinho, de Cafelândia

O Incênio foi registrado na tarde de sexta-feira (19), na residência onde Edemilson Hanzen morava.

19/06/2021 10h19 Atualizada há 1 mês
245
Por: Carlos Zaffari
divulgação
divulgação

 

Da Sucursal

Cafelândia - O vereador de Cafelândia, Edson Hanzen, o Torinho, confirmou ao Jornal ABC, neste sábado pela manhã, que o homem que morreu carbonizado na tarde de sexta-feira (18), em Jaraguá do Sul é irmão dele. Edemilson Hanzen tinha 61 anos e morava na Rua Angelina Toffol, no Bairro Tifa Martins. O incêndio ocorreu por volta das 14 horas e destruiu completamente a residência de madeira. Vizinhos disseram que na hora do incidente, Edemilson estava dentro da residência. A guarnição de bombeiros comunitários foi ao local, mas teve muita dificuldade porque as chamas se alastraram rapidamente.

O corpo de Edmilson ficou completamente carbonizado. Peritos do Instituto Geral de Perícias estiveram no local para investigar o caso. Relatos obtidos por uma emissora de rádio, dão conta de que ele morava no local há 15 anos, e morava sozinho. A polícia vai investigar se houve motivação criminosa para o incêndio. Os restos mortais ainda não foram liberados.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.