Sexta, 20 de Maio de 2022 18:16
(45)99934-2671
Geral CAFELÂNDIA

Culestino decreta luto pela morte do vereador, Fábio Lima

Vereador estava em casa quando passou mal. Ele estava licenciado para tratar problemas de saúde

14/01/2022 15h02 Atualizada há 4 meses
405
Por: Carlos Zaffari
divulgação
divulgação

Da Redação

Cafelândia – Faleceu no início da tarde desta sexta-feira (14), o vereador licenciado de Cafelândia, Fabio Arcanjo de Lima. Ele tinha completado 51 anos no último dia 02 de janeiro. Professor Fabio, como era conhecido, deixa a esposa e quatro filhos. Informações obtidas pelo Jornal ABC dão conta de que ele estava em casa quando passou, mal pouco depois do meio-dia, vindo a falecer por volta das 13 horas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Alves Garcia, o Dil do Sintrascoop, conversou por telefone com a nossa equipe e disse que ofereceu o auditório da Câmara de Vereadores, para o velório. O prefeito, Culestino Kiara, decretou luto oficial por três dias. O clima na cidade  é de bastante comoção. Fábio Lima sempre foi uma personalidade bastante atuante na sociedade local.

Vereador Fabio Lima elegeu-se pela primeira vez em 2016, pelo Democratas. Assumiu o primeiro mandato, em 2017. Nestas últimas eleições ele conseguiu 312 votos e conquistou uma cadeira no legislativo pelo MDB. Pouco tempo depois das eleições começou a fazer tratamento de saúde e precisou pedir afastamento. O cargo dele vinha sendo ocupado pelo suplente, Rodrigo Diefenthaler.

Fabio Lima foi um dos grandes defensores pela abertura e funcionamento do Hospital Municipal. Sempre procurou pautar a vida pública com coerência e responsabilidade. Também se destacou como liderança no sentido de aplacar disputas entre situação e Oposição. O Jornal ABC presta condolências à Família e republica uma entrevista que ele concedeu à nossa equipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.